Surfistas de Guarulhos embarcam para mais uma Surf Trip! – 3a. parte.

Por se tratar do pico mais consistente da região de Malpais, resolvemos fazer mais uma investida em Santa Teresa antes de seguir a trip para o norte. Após um café da manhã reforçado partimos na expectativa de encontrar aquilo que todos estavam buscando, um mar clássico.
 Sabíamos que o mar havia baixado um pouco, e que a expectativa era de encontrar ondas na casa dos 3 pés. Mas ao chegar no pico, foi impossível disfarçar o sorriso na cara de todos quando nos deparamos com o mar liso e ondas perfeitas. Diversão garantida!
Depois de quase três horas de queda, voltamos para o hotel para arrumar as malas e partimos para o norte, para a região de Tamarindo.
Chegamos ao hotel no final da tarde, deixamos nossas coisas nos quartos e fomos à vila de Tamarindo para dar um rolê, tomar uma cerveja e comer alguma coisa. O lugar é bem legal, tem diversos bares, restaurantes e lojinhas. Difícil foi escolher em qual deles parar. Queríamos apenas um lugar bacana para sentar e trocar ideia sobre as ondas que havíamos surfado no dia.
Optamos por um bar que servia comida mexicana e ficava dentro de um hostel. Tinha mesa de sinuca, ping pong e gente do mundo inteiro. Sem dúvida fizemos a escolha certa! Sem contar que a comida estava incrível. E assim terminamos nosso dia, entre burritos, quesadillas, cervejas e boas histórias.

Abaixo algumas imagens da galera.